Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/04/2007

Polícia: TOR apreende lança-perfume e medicamentos

Detalhes Notícia

A equipe do Tático Ostensivo Rodoviário apreendeu na manhã de ontem no km 296 da Rodovia Assis Chateaubriand, mercadorias contrabandeadas do Paraguai e que estavam sob a responsabilidade do vendedor Ricardo Souza Santos, 28, residente na Bahia. Ele pretendia descarregar os produtos na cidade de Vitória da Conquista. Foram apreendidos diversos objetos eletrônicos e centenas de frascos de lança-perfume e cartelas do medicamento Pramil.
O vendedor viajava num ônibus e revelou que o embarque aconteceu na cidade de Cascavel/PR. Ricardo foi encaminhado para a 1º Distrito Policial de Penápolis para prestar depoimento e revelou que investiu cerca de R$ 4 mil na compra das mercadorias. Preso em flagrante, o vendedor responderá por tráfico, contrabando e descaminho.

Objetos
Foram apreendidos 252 frascos de lança-perfume e 392 cartelas de medicamento Pramil, que corresponde a 7.840 comprimidos, além de 100 cartelas do medicamento Rheumazin, que totalizam mil comprimidos. Entre as mercadorias, estavam também fracos de Anabolic Strong e Anabolizante Estigor, acessórios para carros como tapetes de borracha, módulos de som e volantes esportivos, além de objetos diversos desde balanças de cozinha, máquina para corte de cabelo e binóculos a aparelhos de MP4, webcam, calculadoras, disk man, aparelhos de campainha, porta cds, adaptadores para toca fitas, câmaras de segurança, aparelhos de tv tipo LCD, fones de ouvido, rádios, controles para vídeo games, baterias e carregadores para celular, auto falantes, monitor de LCD de 17 polegadas e até pneu de motocicleta. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade