Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/05/2015

Polícia registra três furtos em residências na cidade

DA REPORTAGEM

A polícia de Penápolis registrou casos de furtos na última segunda-feira (04) na cidade. Em todos os bandidos se aproveitaram da ausência dos moradores e invadiram as casas, praticando os furtos. Em um deles, uma mulher de 26 anos teve sua residência invadida e furtada na tarde de segunda-feira (04) no bairro Guarter Monteiro. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que se ausentou por volta das 13h00 retornando somente às 16h00. Ao chegar em casa, percebeu que a janela de seu quarto havia sido arrombada e que seu interior havia sido todo revirado. De acordo com a mulher,  foram levados diversos objetos, como bolsa contendo documentos pessoais e cartões, um aparelho de DVD e uma TV de 32 polegadas. Ela informou que não possui suspeita de quem possa ter cometido o crime.

Silvia Covas
Uma balconista de 50 anos também teve sua casa invadia e furtada na segunda-feira. Ela disse para a polícia que saiu para trabalhar pela manhã e quando retornou à tarde, percebeu que a porta dos fundos da casa havia sido arrombada. O interior do imóvel também havia sido revirado e do local foram levados um rádio portátil, um celular, produtos de cosmética e R$ 2,1 mil. A vítima também informou não possuir suspeita de quem tenha cometido o crime. 

Vila Aparecida
Outro caso de furto foi registrado nesta segunda-feira (04) pela polícia, entretanto o caso ocorreu no no domingo (03). Um operador de caixa de 66 anos, residente na Vila Aparecida também teve sua casa invadida e furtada. 
Ele informou que saiu do imóvel por volta das 08h00, retornando as 20h30, e quando chegou percebeu que a porta da cozinha havia sido arrombada. Do local foram levados um computador completo, um laptop, um aparelho de medir glicemia e uma TV de 42 polegadas. Todos os casos foram registrados no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que os fatos sejam investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade