Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/05/2015

Polícia registra novos furtos em residências

DA REPORTAGEM

Dois furtos foram registrados pela polícia na quarta-feira (13) em Penápolis. Nos dois casos, bandidos invadiram as residências das vítimas quando não havia ninguém no imóvel. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um aposentado de 76 anos teve diversos objetos furtados de sua casa, no Jardim Del Rey. Ele revelou para a polícia que saiu de casa durante a tarde e que quando retornou percebeu que a janela da sala havia sido arrombada e que o imóvel estava revirado. Do local foram levados dois televisores de 32 e 22 polegadas, um telefone celular e três relógios de pulso.

Vila Fátima
O segundo furto ocorreu na residência de uma caixa de 45 anos, moradora da Vila Fátima. Ela informou que saiu por volta das 13h00 e que quando retornou percebeu que a janela de um dos quartos estava aberta. A vítima revelou que ao sair janela havia sido deixada apenas encostada por ela. Da casa foram levados um notebook, um videogame e diversos jogos. Os dois casos foram registrados no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que os fatos sejam investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade