Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/04/2009

Polícia registra mais dois furtos de veículos

Subiu para nove o total de veículos furtados em Penápolis durante uma onda de registros deste tipo de criminalidade que teve início dia 20. Os novos furtos ocorreram durante o final de semana, quando uma motoneta e uma motocicleta foram levadas pelos ladrões. O primeiro furto foi registrado às 03h00 de domingo e aparece como vítima o técnico de computação Bruno Heid Obussa, 27 anos, residente em Penápolis. Conforme informações suas aos policiais, por volta de 00h10 do mesmo dia ele deixou a motoneta Honda Biz ano 2003, placa DHJ 1381/Penápolis, estacionada no pátio do Pronto-Socorro e, em torno das 02h50 da madrugada daquele dia, quando retornou para sair com o veículo, não mais a encontrou. Os documentos da motoneta, conforme destacou, estavam no compartimento destinado a guarda do capacete, no próprio veículo. Para a sorte do técnico, o veículo foi localizado, abandonado, por volta das 17h40 do mesmo dia, por policiais militares que faziam patrulhamento de rotina nas proximidades da EMEI “Orentino Martins”. Os policiais estranharam o fato do veículo estar no local e não haver ninguém por perto e decidiram averiguar se havia algo de errado. Através de uma consulta eles foram informados que se tratava de um veículo furtado, sendo guinchado para o pátio da Delegacia de Polícia. O proprietário foi comunicado do encontro e imediatamente se dirigiu até a repartição, local onde reconheceu como sua a motoneta. Como nada foi furtado, nem mesmo os documentos, a suspeita foi de que, o ladrão que praticou o furto, utilizou o veículo por várias horas e o abandonando quando o combustível acabou.
Já o outro furto ocorreu provavelmente ontem de madrugada e foi facilitado pelo fato do proprietário de uma moto Honda CG 125 ano 1983, com placa de Promissão, ter esquecido o veículo defronte a sua residência, na avenida Antônio Define, no centro de Penápolis. O proprietário, um motorista de 34 anos, que pediu para ter o nome preservado, afirmou aos policiais que estacionou a moto na calçada na noite de domingo e ontem, ao amanhecer, ao procurar pela moto, não mais a encontrou. Além da motoneta, dois carros e uma moto foram recuperados. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade