Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/08/2018

Polícia registra furtos no fim de semana

DA REPORTAGEM

Dois casos de furto foram registrados no fim de semana em Penápolis. Um deles ocorreu na Santa Casa da cidade, onde um forno microondas foi furtado. O outro caso ocorreu em uma residência, tendo sido furtados dois botijões de gás. A primeira ocorrência foi na madrugada de domingo na Santa Casa de Misericórdia da cidade. 
Um encarregado de setor de 48 anos procurou o Plantão Policial na manhã de domingo (26) informando que um aparelho de forno microondas que ficava no setor de lavanderia do hospital havia sido furtado naquela madrugada, não havendo suspeita de quem possa ter cometido o crime. O funcionário esclareceu no BO que o aparelho não pertence ao patrimônio da Santa Casa, pois se trata de um forno comprado pelos próprios funcionários para esquentarem suas refeições.

Botijões
O segundo furto foi registrado por um operador máquina de 31 anos, morador do Residencial Ana Paula. Ele contou que passou o domingo trabalhando e quando chegou em sua casa, por volta das 16h00, percebeu que dois botijões de gás que estavam na varando, haviam sido furtados. 
A vítima disse que percebeu que o bandido, para ter acesso ao imóvel, pulou o muro de uma casa vizinha que está desabitada.  Os dois casos de furtos foram registrados no Plantão Policial da cidade e inquéritos foram instaurados pela Polícia Civil para que os fatos sejam investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade