Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/08/2014

Polícia registra furtos na cidade no fim de semana

DA REPORTAGEM

Três casos de furtos foram registrados pela polícia durante o fim de semana em Penápolis. O primeiro caso ocorreu na madrugada de sábado (02) quando um motorista de 38 anos teve a bateria de seu veículo furtada quando estava estacionada na frente de uma casa no bairro Silvia Covas, em Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que deixou uma VW Kombi, ano 2013, branca, estacionada no dia anterior na avenida Marginal das Violetas, defronte a residência de um amigo colega de trabalho. Na manhã seguinte, quando foi buscar o veículo, notou que a bateria havia sido furtada, não havendo suspeitos para o crime. O veículo pertence à empresa para qual trabalha. O motorista procurou o Plantão Policial para registrar a ocorrência.

Residência
Outro furto registrado no fim de semana foi na residência de um aposentado de 56 anos morador da avenida Adolfo Hecht, no centro de Penápolis. O crime ocorreu na madrugada de domingo (03) quando bandidos invadiram e furtaram diversos objetos. Segundo informações do BO, a vítima disse para a polícia que saiu de sua residência, por volta das 17h00 e que retornou somente na madrugada. Quando chegou na casa percebeu que a porta da frente havia sido arrombada e que a casa estava revirada. Do imóvel foram levados dois frascos de perfumes, um violão e três pares de tênis. Não há suspeitos de ter cometido o crime. 

Computador
O terceiro caso de furto registrado em Penápolis aconteceu na residência de uma aposentada de 54 anos moradora da Vila Ipiranga. Ela contou que saiu de casa por volta das 14h00, quando retornou, às 16h00, percebeu que o computador que estava em um dos quartos havia sido furtado. A vítima revelou que não houve arrombamento, mas que o portão havia ficado aberto e a chave da residência em local de fácil acesso. Em todos os furtos ocorridos, as vítimas procuraram o Plantão Policial para o registro da ocorrência. Inquéritos devem ser instaurados para que a Polícia Civil possa investigar os crimes.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade