Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/04/2014

Polícia registra furtos em residências e escola

DA REPORTAGEM

Três furtos foram registrados em Penápolis na sexta-feira (04). Dois casos ocorreram em residências e outro em uma escola no bairro Dois Irmãos. O primeiro furto ocorreu em uma residência de uma auxiliar administrativa de 30 anos, localizada no Portal dos Faveiros. Ela disse para a polícia que se ausentou por volta das 07h00 e que retornou às 12h50. Ao chegar em casa, percebeu que o portão da garagem e a porta da sala estavam danificados. Ao entrar no imóvel viu que estava todo revirado. Ela informou que os ladrões levaram um televisor de 47 polegadas, notebook, videogame Playstation 3, câmera digital, relógio de pulso, par de tênis, perfume, par de sapatos, colcha, edredom e bijuterias. O segundo furto ocorreu em outra residência também no Portal dos Faveiros. A vítima, uma assistente administrativa, disse que se ausentou logo pela manhã, retornando somente às 15h30, e ao chegar percebeu que o cadeado do portão estava danificado e a casa revirada. Segundo ela, os marginais levaram R$ 250, notebook, relógio, pulseiras, caixa de joias e diversas camisetas masculinas. O terceiro furto foi registrado em uma escola localizada no bairro Dois Irmãos. Segundo o Boletim de Ocorrência, a diretora da unidade, de 36 anos, relatou que o alarme da escola havia sido disparado, e ao chegar para ver o que havia ocorrido percebeu que bandidos haviam levado um aparelho DVD que estava na secretaria. 
A Polícia Militar que foi acionada, realizou buscas nas proximidades na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. Todos os casos de furtos ocorridos foram registrados no Plantão Policial e um inquérito deve ser instaurado para que sejam investigados pela Polícia Civil.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade