Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/06/2014

Polícia registra furto de carteira e aparelho celular

DA REPORTAGEM

Uma autônoma de 26 anos teve sua residência invadida e furtada na tarde de segunda-feira (23) na Vila Santo Antônio, em Penápolis. Não havia ninguém na residência no momento do furto. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima procurou a polícia informando que saiu de casa por volta das 16h00, retornando às 22h00, e quando chegou em casa, percebeu que a porta da cozinha  havia sido arrombada e que o televisor e o home theater estavam ligados. O imóvel estava revirado, e segundo a vítima foram levados sua carteira, documentos pessoais, cartões bancários e moedas. Ela procurou posteriormente o Plantão Policial para registrar o caso. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado. 

Celular
O telefeno celular de uma balconista de 45 anos foi furtado na tarde da última sexta-feira (20) enquanto ela estava em sua residência localizada no centro da cidade. O ocorrido só foi comunicado pela vítima na tarde de segunda-feira (23). No Boletim de Ocorrência, consta que a ela estava em sua casa quando uma mulher chegou ao local e conversou com ela. Somente depois que a suspeita deixou a casa é que a balconista notou a falta do aparelho. O BO foi registrado e o caso deverá ser investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade