Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/02/2015

Polícia registra dois furtos no Jardim do Lago IV

DA REPORTAGEM

Duas residências foram invadidas e furtadas na última quinta-feira (26) no bairro Jardim do Lago IV, em Penápolis. 
O primeiro caso ocorreu com uma inspetora de 44 anos moradora da rua Antônio Gaspar da Mota. Ela procurou o Plantão Policial informando que no dia do furto saiu de casa por volta das 10h30 e que retornou somente às 19h00. Ao chegar em casa, percebeu que a janela da sala, de blindex, havia sido arrombada e que o imóvel estava revirado. Do local foram levados um notebook, um tablet, um telefone celular, diversos perfumes e joias. Não há suspeita de quem possa ter cometido o crime. 

Segundo furto
O segundo caso de furto registrado no bairro no mesmo dia ocorreu na casa de um pedreiro de 50 anos, morador da rua Francisco Barbosa dos Santos.
Ele procurou a Delegacia do Município comunicando o furto. A vítima disse que retornou do trabalho, por volta das 17h10 e percebeu que a porta da cozinha havia sido arrombada. Do local foram subtraídas joias como corrente, pingente e outras peças. Segundo a vítima, a suspeita é de que os bandidos tenham pulado o muro para ter acesso ao imóvel.
Em ambos os crimes, os casos foram registrados e inquéritos serão instaurados pela Polícia Civil para que sejam investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade