Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/11/2015

Polícia registra dois furtos em residência

DA REPORTAGEM

Dois furtos em residência foram registrados pela polícia entre a tarde de quarta-feira (11) e a madrugada de quinta-feira (12) em Penápolis. Em um deles foi levado pelos bandidos uma quantia em dinheiro, enquanto no outro caso diversos aparelhos eletrônicos. O primeiro furto foi registrado na residência de uma professora de 31 anos, moradora no bairro Jardim do Lago IV. Do local foi furtado R$ 1,1 mil. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, residente à rua João Monte Oliva, disse para a polícia que seu esposo saiu para trabalhar, no início da tarde e que quando ela chegou em casa, no início da noite, percebeu que a porta da cozinha havia sido arrombada. Ela averiguou que os quartos do imóvel haviam sido revirados e que haviam furtado a quantia acima citada que estavam no local, e dois fracos de perfumes.

Eletrônicos
O segundo furto foi registrado na residência de uma comerciante de 55 anos na Vila Fátima. Do local foram levados diversos objetos, sendo que não havia ninguém na residência. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que se ausentou de casa para trabalhar e que quando retornou durante a madrugada viu a porta da cozinha aberta, constatando que havia sido arrombada. A vítima relatou também que encontrou a casa toda revirada, e que foram subtraídos três televisores de diferentes polegadas, joias, um forno microondas e peças de cama. Em ambos os casos, as vítimas procuraram o Plantão Policial para registrarem os furtos. Inquéritos devem ser instaurados pela Polícia Civil para que os fatos sejam investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade