Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/09/2016

Polícia registra dois furtos de veículos no fim de semana

DA REPORTAGEM

Dois veículos foram furtados no domingo (25) nos bairros Jardim Ercília e Vila Fátima, em Penápolis. Nos dois casos os carros estavam estacionados na frente da residência de seus proprietários. Um dos casos foi registrado por um aposentado de 82 anos, morador do Jardim Ercília.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o aposentado disse para a polícia que deixou seu veículo VW Gol, ano 2001, cor branca, estacionado defronte sua residência pela manhã. Somente a noite, por volta das 21h00, é que o aposentado percebeu que o veículo havia sido furtado.

Vila Fátima
O segundo furto ocorreu na Vila Fátima. Um montador de 47 anos procurou a polícia informando que haviam furtado seu veículo um VW Saveiro, ano 1997, cor prata. Ele cotou que deixou o veículo estacionado na frente de sua casa, por volta das 17h30. Já por volta das 19h40, quando foi pegar o veículo para guardá-lo, percebeu que ele não estava mais no local, constatando o furto.
Em ambos os casos a Polícia Militar foi acionada e buscas realizadas na cidade, mas até o fechamento desta edição, nenhum dos veículos havia sido encontrado. Inquéritos foram instaurados pela Polícia Civil de Penápolis e os casos estão sendo investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade