Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/12/2016

Polícia registra dois furtos de veículos em Penápolis

DA REPORTAGEM

Dois furtos de veículos foram registrados pela polícia entre a tarde de sexta-feira (09) e madrugada de sábado (10) em Penápolis. Em um dos casos o veículo foi recuperado. O primeiro furto ocorreu no fim da tarde de sexta-feira próximo a um supermercado no bairro Village. Uma operadora de máquina de 23 anos acionou a polícia informando que havia estacionado sua motocicleta, uma Honda Broz, ano 2014, próximo ao supermercado por volta das 17h10 e que entrou no estabelecimento, onde ficou até por volta das 17h40. Quando saiu, a vítima percebeu que sua moto não estava mais no local, constatando o furto. A polícia militar que foi acionada realizou buscas na cidade na tentativa e localizar o veículo, mas até o fechamento desta edição a moto não havia sido encontrada.

Saveiro
Já o segundo furto registrado foi o de um veículo VW Saveiro, ano 1995, cor cinza, pertencente a um militar de 24 anos. A vítima, procurou a polícia informando que estacionou seu veículo por volta das 22h00 na rua Expedicionário Diogo Garcia Martins, atrás do Santuário, e que ficou ausente até por volta da 01h45. Quando retornou para pegar o carro, percebeu que ele não estava mais no local, constatando o furto. A Polícia Militar também foi acionada e realizou buscas rena cidade na tentativa de encontrar o carro. Quando a vítima estava no Plantão Policial registrando a ocorrência do furto, foi informado por policiais militares que seu veículo havia sido encontrado em um acesso de terra atrás de um antigo laticínio da cidade. Com a informação, o rapaz foi ao local e constatou que de seu carro haviam sido levado um rádio automotivo e documentos pessoais. O carro foi vistoriado e devolvido à vítima. Ambos os furtos foram registrados pela Polícia Civil e inquéritos serão instaurados para que os casos sejam investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade