Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/07/2015

Polícia registra diversos furtos no fim de semana

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Penápolis registrou alguns furtos ocorridos no fim de semana em Penápolis. Em um deles um auxiliar administrativo de 25 anos teve sua casa invadida e furtada na tarde da última sexta-feira (17) no Jardim Tropical, em Penápolis, quando não havia ninguém no imóvel, de onde foram levados objetos e joias. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que no dia do crime se ausentou de sua residência por volta das 14h00, retornando somente às 17h00. Ao chegar percebeu que a casa estava revirada e que haviam sido furtados alguns objetos, como um notebook, joias, um celular e uma máquina de cortar cabelo. A vítima relatou que percebeu marcas de escalada no muro lateral e que os bandidos teriam usado uma chave que fica escondida atrás da janela da cozinha para ter acesso ao imóvel, não havendo suspeita de quem possa ter cometido o crime.

Carro
Um agricultor de 54 anos teve seu veículo furtado na noite de domingo (19) na vila São Vicente, em Penápolis. A vítima estava em uma lanchonete quando o fato ocorreu. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o agricultor disse para a polícia que estacionou seu veículo, um Ford Fiesta, ano 2014, cor preta, na avenida São José, por volta das 21h30 e que foi até uma lanchonete nas proximidades. Ao retornar, à 00h15, percebeu que o veículo não estava mais no local, constatando o furto. O agricultor disse que o carro possui alarme, mas não sabe dizer se o mesmo disparou no momento do furto e não teria ouvido por causa da distância. Buscas foram realizadas pela Polícia Militar na tentativa de localizar o veículo, que ainda não havia sido encontrado.

Televisão
Outro furto foi registrado em uma residência localizada na Vila Torres. Uma aposentada de 73 anos teve sua televisão de 43 polegadas furtada na madrugada de sábado (18). A filha da vítima, uma mulher de 48 anos, procurou a polícia informando sua mãe está fora da cidade há alguns dias, mas que ela vai até a residência de sua genitora todos os dias para averiguar. Na manhã de sábado, quando chegou ao local, percebeu que o portão da frente estava aberto e que o cadeado estava danificado, bem como a porta da sala. Do local foi levada apenas a televisão. 

Videogame
Um empresário de 47 anos teve um videogame furtado de sua residência, na Vila Rocha, na manhã de sábado (18), quando não havia ninguém no imóvel. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que saiu de casa por volta das 08h00, retornando somente às 13h00. Ao chegar percebeu que haviam furtado um videogame que estava sobre a estante da casa. A vítima disse para a polícia que não entende como os bandidos tiveram acesso ao imóvel, já que ele estaria trancado, não havendo sinais de arrombamento. Não há suspeita de quem possa ter cometido o crime.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade