Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/11/2013

Polícia registra diversos furtos na cidade

Diversos furtos foram registrados em Penápolis neste fim de semana. Um deles ocorreu em um estabelecimento comercial localizado na avenida Bento da Cruz, no centro da cidade na madrugada de sábado (16). Segundo informações do boletim de ocorrência, bandidos conseguiram entrar na loja arrancando a grade da janela de um dos banheiros. Eles levaram diversos equipamentos eletrônicos e dinheiro cuja quantia não foi divulgada. O crime só foi descoberto pela manhã, quando os funcionários chegaram e perceberam que havia ocorrido o furto. Consta que o estabelecimento é monitorado por uma empresa de vigilância, mas o alarme não disparou não sendo possível identificar a presença de bandidos no local. Esta é a segundo vez em pouco mais de uma semana, que o estabelecimento é furtado. No primeiro os bandidos entraram pela janela e também furtaram eletrônicos e dinheiro. Outro furto registrado ocorreu também no sábado (16). Um aposentado de 64 anos teve R$ 18 furtados do caixa de seu estabelecimento comercial, no Jardim Morumbi. A vítima revelou que se dirigiu até sua casa, que fica defronte ao seu comércio e quando retornou percebeu que o dinheiro havia sido furtado. Ele disse que viu um rapaz saindo do local. O caso está sendo investigado.

 

Mais furtos

Outros furtos também foram registrados pela polícia no fim de semana. Entre eles está um aparelho celular pertencente a uma mulher de 35 anos. Ela disse que estava na praça de alimentação do Penápolis Shopping Center e saiu do local deixando o celular em cima de uma mesa, ao perceber a falta do aparelho, retonou para procurá-lo, e foi informada que um funcionário de uma loja havia entregado o referido aparelho para um homem que alegou ser sobrinho da proprietária. Ela procurou o Plantão Policial e registrou o ocorrido. Outro crime também registrado pela PM ocorreu em uma propriedade localizada no bairro Rosa Alberton quando um motorista de 42 anos teve uma de suas cabeças de gado abatida irregularmente na madrugada de sábado. A vítima disse para a polícia que no local encontrou apenas a cabeça, barrigada e carcaça do dorso o animal. O caso foi registrado como furto. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade