Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/01/2013

Polícia reconstitui tentativa de homicídio contra oleiro

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Civil de Penápolis realizou na manhã de segunda-feira, 07, a reconstituição de uma tentativa de homicídio sofrida por um oleiro de 29 anos. O caso aconteceu no dia 05 de dezembro na Vila São Joaquim, em Penápolis. Os trabalhos foram supervisionados pela delegada Maria Salete Cavestré Tondatto, tendo participado a vítima e outras duas testemunhas, além de três acusados de envolvimento no crime, que tiveram suas prisões temporárias decretadas e estão à disposição da Justiça. A reconstituição durou cerca de duas horas e, segundo a delegada, a declaração da vítima e testemunhas sobre o fato coincidiu, mas não aconteceu com a versão dos acusados. "Estamos concluindo as investigações sobre o fato e assim o inquérito, ouvimos todos os envolvidos e testemunhas para darmos sequência ao processo", explicou. Após concluído o inquérito, o processo será encaminhado ao Fórum de Penápolis, onde terá sequência. "Caso o Juiz julgue necessário, ele poderá pedir a prisão preventiva dos acusados para dar sequência ao trabalho, mantendo-os à disposição até o fim", ressaltou. Os acusados devem ser denunciados por tentativa de homicídio qualificado e se condenados podem pegar de 12 à 30 anos de reclusão.

 

Crime

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na época dos fatos, a vítima estava na frente de sua residência conversando com alguns amigos, quando um veículo vermelho se aproximou e seus quatro ocupantes desceram e iniciou-se uma discussão entre um casal e a vítima, que já haviam se desentendido horas antes, momento que um dos homens sacou um revólver e começou a ameaçar a vítima, efetuando um disparo que não o acertou, o oleiro correu sendo perseguido pelo acusado, que efetuou mais quatro disparos que também não acertaram a vítima que conseguiu fugir. Após o fato, os quatro ocupantes do veículo fugiram tomando rumo ignorado.

 

Jovem tem retrovisores de moto furtados

Um recepcionista de 19 anos teve os retrovisores de sua motocicleta furtados na noite de segunda-feira, 07, defronte a um hotel no centro da cidade. Segundo informações do boletim de ocorrência ele teria deixado sua motocicleta, uma Yamaha Factor, estacionada defronte ao hotel onde trabalha, e sair por volta da 00h00, ao pegar o veículo percebeu que os retrovisores haviam sido furtados. Ele procurou a polícia e informou não haver nenhum suspeito para o crime. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade