Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/04/2015

Polícia reconstitui acidente que matou pedreiro

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O acidente ocorrido em janeiro e que matou um pedreiro de 45 anos foi reconstituído pela Polícia Civil na manhã de ontem

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Penápolis realizou na manhã desta quarta-feira (22) a reconstituição de um atropelamento ocorrido no dia 04 de janeiro deste ano e que ocasionou a morte da vítima, um pedreiro de 45 anos, ocorrida dez dias depois do acidente. A reconstituição foi realizada no local do fato, na avenida Alayde Ferras de Almeida, próximo ao pontilhão de acesso ao bairro Cidade Jardim. Os trabalhos tiveram início pouco depois das 09h00 e duraram menos menos de 20 minutos. De acordo com o delegado responsável, Jovair Marcos Gruppo, a reconstituição teve o objetivo apenas de colher a versão do motorista do veículo para a conclusão do inquérito, já que a vítima faleceu dias depois do fato. “Por conta disso, os trabalhos foram rápidos e o condutor prestou sua versão, que foi reconstituída e fotografada pela perícia. Vamos recolher todas estas informações e concluir o inquérito sobre o fato”, explicou o delegado.
Para a reconstituição, a avenida, que é bastante movimentada, teve seu tráfego interrompido, havendo a ajuda de policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), desta forma os veículos foram desviados por rotas alternativas. 

O acidente
Segundo Boletim de Ocorrência elaborado no dia do acidente, o fato teria ocorrido por volta das 22h50 e envolvido um mecânico de 40 anos que conduzia um veículo VW Gol, ano 2002, cor prata. Consta que ele conduzia seu veículo pela avenida no sentido bairro/centro, quando a vítima, que estava em uma bicicleta vindo no sentido contrário, repentinamente convergiu, interceptando repentinamente a trajetória do veículo e sendo atingida. Com o impacto, o pedreiro foi arremessado ao solo, sofrendo ferimentos. Ele chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro local e depois transferido para a Santa Casa de Araçatuba, mas morreu no dia 14 de janeiro.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade