Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/10/2015

Polícia reconstitui acidente e morte de aposentado

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Penápolis realizou na manhã desta quarta-feira (14) a reconstituição de um atropelamento que ocasionou a morte do aposentado Marino Stella, de 84 anos, ocorrido em maio deste ano no cruzamento da avenida Marginal Maria Chica com a rua Dr. Ramalho Franco, em Penápolis. Stella morreu após ter sido atropelado por um veículo VW Saveiro, ano 1999, cor branca que era conduzida por um técnico em informática de 24 anos. De acordo com o delegado do município, Jovair Marcos Gruppo, os trabalhos iniciaram por volta das 09h00 e duraram menos de 30 minutos. Participaram da reconstituição, investigadores e peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis. Segundo informou o delegado, os trabalhos foram feitos com base no depoimento do indiciado e também de algumas testemunhas que estariam nas proximidades do local no dia do fato. “O jovem esteve presente e nos relatou sua versão sobre o que teria ocorrido. Desta forma pudemos ter uma ideia do que ocorreu para anexarmos a documentação ao inquérito”, comentou. Com a reconstituição feita nesta quarta-feira a Polícia Civil deve concluir o inquérito instaurado sobre a morte do aposentado e assim encaminhar o processo ao Fórum da cidade para que o haja o andamento na justiça.

Acidente
Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado no dia atropelamento, o fato teria ocorrido por volta das 10h10. O jovem disse para a polícia que transitava com seu veículo no sentido centro/bairro pela rua Dr Ramalho Franco e no citado cruzamento tentou convergir à esquerda, momento em que acabou atropelando o aposentado. O rapaz disse ainda que não viu a vítima por ter tido sua visão atrapalhada por outro veículo.
Stella chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro municipal e em seguida transferido para a Santa Casa de Araçatuba com traumatismo craniano. Stella não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade