Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/08/2011

Polícia procura acusado de tentar matar a ex-mulher

Divulgação
Detalhes Notícia
José Aparecido de Oliveira está sendo procurado pela polícia. Ele é acusado de tentar matar sua ex-mulher, dia 31 de julho

DA REPOTAGEM

A Delegacia da Mulher de Penápolis, através da delegada Maria Salete Cavestré Tondatto divulgou na imprensa local a foto de José Aparecido de Oliveira, 38 anos, que está foragido da polícia desde domingo, 31, quando teria tentado matar sua ex-mulher com um tiro. Segundo a denúncia, Oliveira estava separado da mulher há cerca de um mês, e já teria a ameaçado com uma faca, o que fez com que a mulher resolvesse deixar a casa onde morava com o marido para residir  com os pais, levando o filho de quatro anos. Ela teria deixado todos os seus pertences na antiga residência. Segundo a delegada,  após algum tempo, o menino começou a sentir falta de um dos brinquedos, e teria ficado doente por causa disso. A mulher disse que entrou em contato com o ex-marido para comunicar que buscaria o brinquedo do filho, porém, Oliveira teria dito que estava viajando e não pretendia voltar cedo, e quando retornasse eles conversariam. Como possui a chave da casa, a mulher teria ido até a residência, juntamente com uma cunhada, para pegar o brinquedo. Ao chegar ao local,  Oliveira teria chegado logo em seguida,  abordando as duas mulheres na varanda da casa, e muito alterado, disse que não a queria mais ali. Temendo que  pudesse agredir sua ex-companheira, a cunhada saiu  para acionar a polícia. Neste momento, Oliveira teria sacado uma arma e apontado contra a cabeça da mulher, tendo disparado um tiro, mas por motivo ainda a ser esclarecido atingiu a parede. A mulher correu para dentro da casa tentando se esconder, mas o ex-marido ainda teria tentado  alcançá-la, porém não conseguiu, fugindo para local desconhecido. A polícia foi acionada  e o caso está sendo investigado pela DDM de Penápolis: “pedimos a prisão temporária de Oliveira para que seja instaurado o inquérito, por isso estamos nos empenhando nas buscas para prender o  acusado”, pois  a família está temerosa de que ele volte a ameaçar a ex-mulher. “Eles estão muito preocupados, por isso estamos solicitando a colaboração da população, que denuncie o acusado se o avistar em algum lugar”, ressaltou. A denúncia deve ser realizada através do telefone 190 da Polícia Militar. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade