Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/09/2016

Polícia prende servente transportando maconha

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Com o servente acusado de tráfico foi encontrado mais de um quilo de maconha, dinheiro e uma balança de precisão

DA REPORTAGEM

Em uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Penápolis resultou na prisão de um servente de 34 anos, morador do bairro Silvia Covas, por tráfico de drogas. Ele foi flagrado transportando mais de um quilo de maconha na noite de quinta-feira (08).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um investigador da Polícia Civil recebeu a informação de que o servente estaria retornando da cidade de Birigui transportando entorpecentes. Com a informação, ele solicitou apoio de policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) para que pudessem fazer a abordagem do suspeito quando ele estivesse retornando para sua casa.
O acusado chegou ao bairro em seu veículo, um VW Gol, quando foi avistado pelos policiais. Quando ele percebeu a aproximação, tentou fugir, mas foi abordado instantes depois.
Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado em poder do acusado, mas ao realizarem averiguação no interior do veículo encontraram, embaixo do banco do passageiro, dois tabletes de maconha, além de três pedaços menores da droga, que totalizaram mais de um quilo.
Os policiais apreenderam ainda R$ 150 e um telefone celular. Os PMs foram até a casa do acusado, onde encontraram escondido no guarda-roupas, uma balança de precisão, que também foi apreendida.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante acusado de tráfico de drogas e foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade