Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/07/2015

Polícia prende servente e apreende menor por tráfico

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Porções de cocaína e maconha, além de dinheiro, encontrados com servente e adolescente foram apreendidos pela PM

DA REPORTAGEM

Um servente de 22 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido por policiais militares no início da noite de sábado (25) no bairro Pereirinha acusados de tráfico de entorpecentes. Com eles foram encontradas porções de cocaína e maconha. Eles estavam em uma motocicleta e  tentaram fugir no momento da abordagem. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares se deslocavam para atendimento, por volta das 18h10, quando no Jardim Pevi avistaram dois indivíduos em uma motocicleta com placas de Birigui, sendo que estavam em atitude suspeita, o que chamou a atenção dos policias, que decidiram realizar a abordagem da dupla. Ao perceber a aproximação dos policiais, o servente, que conduzia a motocicleta, tentou fugir, sendo acompanhado pelos policiais. Com o auxilio de outras viaturas, a dupla só foi parada no bairro Pereirinha. Eles ainda tentaram escapar a pé, mas acabaram detidos pelos PMS. Depois da abordagem, o servente foi revistado pelos policiais, que em seu poder encontraram apenas a quantia de R$ 75, e com o adolescente R$ 5. Entretanto, ele carregava uma mochila, e no seu interior havia roupas dos acusados e e 66 porções de cocaína que pesaram mais de 24 gramas, e uma porção de maconha que pesou mais de 77 gramas.
Ao ser indagado, o adolescente disse aos policiais que desconhecia a existência das drogas, alegando que deveriam ser do servente, que negou a propriedade do entorpecente. Diante dos fatos, eles foram levados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, o servente recebeu voz de prisão em flagrante, enquanto o menor foi apreendido. Ambos foram levados para a Cadeia Pública de Penápolis, estando o servente à disposição da Justiça e o adolescente encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. A droga foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade