Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/08/2013

Polícia prende pintor praticando roubo no bairro Haroldo Camilo

Rafael Machi
Detalhes Notícia
A arma usada pelo bandido, um revólver calibre 32, foi apreendido pelos policiais militares

DA REPORTAGEM

 

Um pintor de 35 anos foi preso em flagrante após tentar roubar um estabelecimento comercial no bairro Haroldo Camilo, em Penápolis. O fato aconteceu na noite de sábado (03) e o bandido foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar. Segundo informações o boletim de ocorrência, a vítima, um comerciante de 57 anos, estava em seu estabelecimento por volta das 19h45 quando o bandido adentrou ao local usando um capacete e em posse de um revólver calibre 32 anunciou o assalto.

Diante das ameaças, a esposa da vítima foi ao caixa e pegou a quantia de R$ 29,50 que estava no local e entregou ao bandido. No entanto, antes de sair do estabelecimento, o bandido se aproximou do comerciante e deu uma coronhada em sua cabeça. Imediatamente o comerciante reagiu e ambos entraram em luta corporal. Neste instante, populares que passavam pelo local viram a briga e percebendo de que se tratava de um assalto, foram ao encontro do pintor, conseguindo detê-lo. A Polícia Militar foi acionada imediatamente ao local e ao chegarem, os policiais encontraram o bandido sendo segurado pelas testemunhas. Com o pintor foi encontrada a quantia que havia sido roubada do estabelecimento, a arma e ainda um aparelho celular, sendo todos os objetos apreendidos para a averiguação. A moto usada na ação foi encontrada estacionada nas proximidades e também foi apreendida. O bandido e a vítima precisaram ser levados para o Pronto Socorro Municipal para receberem atendimento médico, já que ambos sofreram lesões. Após receber alta médica, o bandido foi levado para o Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Posteriormente foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade