Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/01/2016

Polícia prende pintor acusado de tráfico de drogas

Divulgação/PM
Detalhes Notícia
Porções de cocaína e R$ 697 foram apreendidos pela PM na casa de pintor acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

Um pintor de 30 anos foi preso na noite de sexta-feira (29) acusado de tráfico de entorpecentes pelo bairro Pereirinha, em Penápolis. Na casa dele foram encontradas porções de cocaína.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 22h30, quando receberam a informação de que em uma rua do bairro haviam algumas pessoas usando drogas. Com a informação, os policiais foram ao local indicado e lá avistaram o momento em que um motociclista saía do imóvel, tendo os policiais decididos fazer a averiguação do local. Quando os policiais chegaram na casa, perceberam que o pintor tentou fugir para dentro da casa, sendo seguido e abordado na cozinha. Durante revista, os policiais encontraram em seu poder a quantia de R$ 697 que, ao ser questionado, alegou que o dinheiro era fruto da venda de um veículo. Entretanto, a esposa do acusado alegou que o dinheiro era fruto de seu trabalho como pintor.
Diante da divergência e das denúncias que os policiais já haviam recebido de que no local eram comercializados entorpecentes, eles decidiram realizar buscas pela casa, tendo encontrado, no quarto do casal, 15 porções de cocaína.
Com isso, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. Já a droga encontrada em seu poder foi apreendida para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade