Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/06/2015

Polícia prende pedreiro acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Penápolis prendeu um pedreiro de 25 anos em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (12) em sua residência, no Parque Monreal, em Penápolis. Na casa do acusado, os investigadores encontraram porções de cocaína. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram até a casa do acusado, localizada na rua Joaquim Veiga de Araújo, para cumprir um mandado de busca expedido pela 3ª Vara Judicial do Fórum da cidade. No local, os investigadores passaram a realizar buscas pela casa, e em um dos quartos encontraram uma bermuda contendo em seus bolsos quatro porções de cocaína, outra porção foi encontrada escondida em uma cômoda. Um celular também foi apreendido para averiguação. 
Diante dos fatos, o pedreiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao 1º Distrito Policial da cidade, onde prestou mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde permanece à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade