Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/07/2019

Polícia prende lavrador com maconha e crack em Barbosa

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 30 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (12) acusado de tráfico de drogas na cidade de Barbosa. Com ele, e também em sua casa, policiais militares encontraram diversas porções de drogas entre maconha e crack.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Miriam Alckmin quando avistaram o suspeito em uma das ruas, sendo ele reconhecido como suposto envolvido com o tráfico.
Com a suspeita, os policiais realizaram sua abordagem e, durante revista pessoal, encontraram com ele duas porções de maconha, além da quantia de R$ 100. Inicialmente, ele alegou que a droga lhe pertencia, mas que seria somente para seu consumo.
Ainda com a suspeita de que pudesse haver mais drogas em sua casa, os PMs decidiram ir ao local para realizarem buscas. Na cozinha do imóvel, eles encontraram mais 20 porções da droga, além de outras oito porções aparentando ser crack.
Novamente questionado, ele acabou alegando que a droga encontrada seria dele e de outras pessoas que também freqüentariam a residência, porém, não revelou nomes.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade