Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/04/2014

Polícia prende jovens acusados de furtarem bicicletas

DA REPORTAGEM

Dois jovens, um de 22 e outro de 23 anos, foram presos na tarde de quinta-feira (03) acusados de furtarem bicicletas na avenida Mato Grosso, próximo a uma chácara. Eles foram seguidos por uma das vítimas, que acionou a polícia. A dupla havia acabado de fugir do Hospital Espírita João Marchesi onde estavam internados para tratamento contra dependência química. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local onde havia a denúncia de que dois indivíduos teriam furtado uma bicicleta e que a vítima estaria os seguindo. Diante da informação, os policiais foram ao local informado, encontrado os indivíduos citados e fazendo a devida abordagem. Cada um deles estava em uma bicicleta, e com a chegada da polícia, a vítima informou que uma delas era sua e que a mesma havia sido furtada defronte ao seu estabelecimento comercial. Questionados, os indivíduos confessaram que as duas bikes haviam sido furtadas nas proximidades. 
Diante disso, os jovens receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Delegacia do Município, onde prestaram mais esclarecimentos. Os policiais descobriram que ambos estavam internados no HE João Marchesi para tratamento contra dependência química e que momentos antes de praticarem o furto haviam fugido da unidade. Após serem ouvidos, eles foram conduzidos para a Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade