Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/01/2016

Polícia prende jovem acusado de tráfico no bairro Pereirinha

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
A droga e celular encontrados com o acusado foram apreendidos para averiguação

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar prendeu um servente de 21 anos, na noite de segunda-feira (11) acusado de tráfico de entorpecentes, no bairro Pereirinha, em Penápolis. A PM apreendeu uma sacola com porções de maconha e um celular do acusado, com mensagens relacionadas ao tráfico. Segundo apurado, os policiais realizavam patrulhamento pelo local e ao passarem pelo cruzamento das ruas Marcelo David Passari com a Elísio Benan, viram o acusado passando em uma bicicleta. Quando o jovem percebeu a aproximação dos policiais, ele tentou fugir e no caminho dispensou algo ao chão, antes de ser abordado pelos policiais. Durante revista pessoal, os PMs encontraram em seu poder R$ 12 e um telefone celular. Os policiais retornaram ao local onde o jovem havia dispensado algo e encontraram uma sacola contendo 20 porções de maconha. Ainda em averiguação, os policiais encontraram mensagens no celular do acusado que estariam ligadas ao tráfico de drogas. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. 
Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada e o telefone celular foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade