Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/12/2017

Polícia prende irmãos acusados de tráfico no Tropical

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Porções de droga, celulares, dinheiro e outros objetos foram apreendidos com irmãos acusados de tráfico

DA REPORTAGEM

Três irmãos, sendo um de 30, outro de 22 e um adolescente de 16 anos, foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas durante a manhã desta quinta-feira (08) no Jardim Tropical, em Penápolis. Eles foram flagrados com diversas porções de maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam a informação de que os irmãos poderiam estar envolvidos com o tráfico de drogas e que estariam, naquele momento, em uma residência embalando a droga.
Os policiais foram ao local indicado, onde se depararam com um dos irmãos parado na frente da casa. Quando ele percebeu a aproximação dos PMS, tentou correr e jogou, no telhado de uma casa vizinha, uma balança digital e duas porções de maconha. Quando os policiais entraram na casa, acabaram encontrando outro dos irmãos e também o adolescente, que tentaram fugir, mas acabaram sendo detidos. Na sala os PMs  encontraram nove porções de maconha e R$ 80 e no quintal, acabaram encontrando uma porção maior da droga, em forma de tijolo, que estava enterrada, além de outras 11 porções que estavam escondidas na casa. Ao serem questionados, todos assumiram a posse de toda a droga encontrada no local. 
Diante dos fatos, os irmãos maiores receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia do Município de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, foram levados para a Cadeia Pública da cidade. O adolescente foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude, permanecendo os três, à disposição da Justiça. Toda a droga encontrada, além de materiais que poderiam estar sendo usado para embalar o entorpecente, foi apreendido para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade