Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/06/2018

Polícia prende homem que entregaria droga em Penápolis

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Tablete de maconha estava com homem de Araçatuba que afirmou que o entregaria em Penápolis

DA REPORTAGEM

Um pintor de paredes de 38 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (19) acusado de tráfico de drogas na avenida Leandro Ratisbona de Medeiros. O acusado, que reside na cidade de Araçatuba, confessou aos policiais que tinha vindo a Penápolis entregar a droga.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela avenida, quando avistaram a motocicleta Honda Titan, placa de Araçatuba, e decidiram abordar seu condutor.
Ao verificar o que ele levava em sua mochila, os policiais encontraram um tablete de maconha que pesou mais de 500 gramas. Questionado, ele confessou aos policiais que residia em Araçatuba e que tinha vindo a Penápolis para entregar aquela droga, entretanto, ele não revelou para quem seria. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada com ele foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade