Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2019

Polícia prende homem após danificar viatura

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 39 anos foi preso na noite de quinta-feira (20) acusado de danificar uma viatura policial na cidade de Luiziânia. Ele teria desacatado os policiais quando foi colocado no interior da viatura.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 21h20, quando, ao passarem pela rua Guaicurus, avistaram o lavrador e decidiram fazer sua abordagem. Com isso o acusado passou a xingar os policiais e apresentar resistência, sendo necessário acionar outra viatura para conte-lo. 
Já contido, o lavrador foi colocado no guarda-presos da viatura, momento em que ele passou a chutar a porta traseira da viatura, danificando-a.
Enquanto isso, a irmã do acusado, uma trabalhadora rural de 33 anos também se aproximou e passou a xingar os policiais, sendo necessário também contê-la e colocá-la no interior da viatura. Uma terceira pessoa, um lavrador de 33 anos, também se aproximou e xingou os policiais, indo embora do local em seguida.

Prisão
Diante dos fatos, o lavrador abordado pelos policiais recebeu voz de prisão e flagrante pelo dano causado à viatura. Durante revista pessoal, os policiais encontraram em seu poder uma porção de cocaína, que foi apreendida. O lavrador foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança  de R$ 1 mil para que ele pudesse responder ao processo em liberdade, mas como a quantia não foi paga, ele foi ouvido e levado para a Cadeia Pública da cidade. Já sua irmã, que também havia sido detida, foi levada ao Plantão, ouvida e liberada posteriormente.

Munições
Sobre o outro lavrador que havia xingado os policiais e depois se evadido, consta no BO que policiais militares foram até sua casa, onde o abordaram. No local, ele confessou que havia munições. Durante as buscas em seu quarto, os policiais encontraram diversas munições, de diferentes calibres, intactas e deflagradas.
O lavrador também foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi liberado, enquanto que as munições encontradas foram apreendidas para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade