Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/01/2017

Polícia prende homem acusado de suposto estupro de vulnerável

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Penápolis está investigando um suposto caso de estupro ocorrido na tarde de segunda-feira (09) contra uma menina de 15 anos. O acusado, um homem de 46, foi preso em flagrante apesar de negar o crime.
Segundo o apurado, a menina disse para a polícia que retornava para casa com sua bicicleta quando teria passado mal e desmaiado. Quando acordou, percebeu que estava dentro da residência do acusado, deitada em um sofá, e que o homem praticava sexo oral nela. 
Neste momento, ela teria conseguido sair e foi embora. Ao chegar em sua residência contou para sua mãe o que havia ocorrido, tendo elas, imediatamente, procurado o Plantão Policial, denunciado o fato. Com a informação, policiais civis foram até a residência do acusado. Ao chegar, notaram que um homem, com as mesmas características apontadas pela garota, conversava com um vizinho e que ele, ao notar a presença dos policiais, entrou na casa na qual estava na frente. Ele foi abordado pelos policiais e ao ser questionado negou que tivesse abusado da garota. Ele confirmou que a encontrou passando mal, próximo de sua casa. Como naquele momento começava a chover a chamou para dentro para se abrigar.
Ele disse ainda que em momento algum a menina teria desmaiado e que ofereceu um suco para ela. Ainda segundo o acusado, após a chuva a menina pegou seus pertences e foi embora. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar maios esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da Cidade, onde está á disposição da Justiça. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado. A reportagem tentou conversar com o delegado responsável, mas ele nada comentou sobre o caso.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade