Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/01/2019

Polícia prende grupo que praticava roubos na cidade

DA REPORTAGEM

Três jovens de 20 anos foram presos e um adolescente de 17 apreendido na tarde de sábado (05) acusados de roubarem o celular de um estudante de 16 anos e de uma mulher de 55 anos em Penápolis. A Polícia Militar chegou aos bandidos depois de uma ação rápida na tentativa de prender os criminosos. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 17h00, quando foram acionados a comparecerem no Jardim Del Rey com a informação de que um estudante teve seu telefone celular roubado. Ao chegar, os PMs foram informados pelo menor que transitava por uma das ruas do bairro quando um veículo VW Gol, de cor branca, se aproximou e parou próximo dele. O passageiro, usando uma camiseta sobre a cabeça, ordenou que o estudante lhe entregasse o celular, ele obedeceu e saiu correndo depois da ação. Enquanto atendiam esta ocorrência, os policiais receberam a informação de que outro roubo havia ocorrido no centro da cidade, desta vez envolvendo a mulher, que teve sua bolsa levada por bandidos com as mesmas características. Com as informações, os policiais realizaram buscas pela cidade, oportunidade em que abordaram um jovem com as mesmas características de um dos bandidos informadas pela mulher que teve sua bolsa levada.
Questionado, ele acabou confessando a autoria do roubo, afirmando ainda quem seriam os demais envolvidos, inclusive um menor de idade. Ele revelou que ele havia participado do roubo da bolsa, mas que o celular havia sido feito pelos seus amigos, que também estavam no carro. Com as informações, os policiais foram à casa dos demais acusados, sendo eles abordados e presos. Na casa de um deles, os PMs encontraram o celular levado do estudante. Os bandidos foram reconhecidos como os autores dos crimes. 
Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados ao Plantão Policial da cidade para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, foram levados para a Cadeia Pública, onde estão à disposição da Justiça. O adolescente envolvido foi ouvido pela Vara da Infância e Juventude.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade