Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/03/2017

Polícia prende acusados de furtar caminhonete

DA REPORTAGEM

Três homens, sendo dois irmãos de 41 anos e um mecânico de 27, foram presos pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (01), em uma estrada que liga o município de Glicério ao distrito de Juritis, acusados de furtarem uma caminhonete na cidade de Birigui. Eles foram abordados ainda no local próximo de onde a caminhonete estava escondida, em um canavial. 
Um marceneiro de 39 anos, proprietário da caminhonete, ano 1993, contou que deixou o veículo estacionado no cruzamento das ruas Pedro Álvares Cabral e Sílvio Vieira Coelho, no centro daquela cidade, quando um funcionário da empresa em que trabalha ouviu a partida do veículo. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, constatou que ela havia sido furtada.
Com a informação do furto, investigadores de Birigui receberam a denúncia de que três homens estariam envolvidos no crime e que esconderiam o veículo em um canavial, na estrada entre os citados locais.
Os investigadores foram até o local e durante as diligências avistaram um veículo Gol parado às margens da estrada, em seu interior estavam os três acusados. Dentro do automóvel, os policiais encontraram uma chave mixa. 
Ainda durante a averiguação os investigadores encontraram a caminhonete que havia sido furtada dentro de um canavial nas proximidades de onde estavam. 
O mecânico assumiu o furto e disse que os irmãos não sabiam de nada, que apenas haviam ido ao local para buscá-lo. Diante dos fatos, todos os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos.
Depois de serem ouvidos eles foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade