Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/03/2017

Polícia prende acusado de tentar matar comerciante em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Um pintor de 32 anos foi preso na noite de sábado (11) acusado de tentar matar um comerciante de 46 anos durante uma briga em Avanhandava. O acusado desferiu um golpe de facão contra a vítima, que conseguiu se defender com o braço, causando-lhe ferimentos. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o comerciante estava em um bar na rua José Augusto Teixeira Pupo, por volta das 22h00, com sua companheira, de 45 anos, quando o acusado se aproximou e teria provocado o casal por causa de um desentendimento antigo, mas o pintor teria ido embora do local em seguida. Entretanto, o acusado voltou minutos depois em posse de um facão, fazendo ameaças contra o comerciante. Em determinado momento, ele tentou desferir um golpe contra a cabeça da vítima, mas ela se defendeu com um dos braços, causando ferimentos na região do pulso.  A mulher que estava com o comerciante ainda tentou defendê-lo, mas também acabou sendo ferida de forma leve pelo acusado, que saiu do local logo depois. O casal foi encaminhado ao hospital daquela cidade, onde recebeu atendimento médico.

Prisão
Policiais militares foram acionados ao local e realizaram buscas pela cidade na tentativa de localizar o acusado. O pintor foi encontrado logo depois, em posse do facão. Questionado, ele confessou que tentou matar o comerciante com o objeto, alegando que estava com muita raiva da vítima. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. O facão encontrado com ele foi apreendido e encaminhado para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade