Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de colocar decorações de Natal em sua casa?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/09/2017

Polícia prende acusado de furtar cadeira de rodas do Pronto Socorro

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 21 anos foi preso na madrugada de quinta-feira (07) acusado de furtar uma cadeira de rodas do Pronto Socorro Municipal de Penápolis. Ele foi flagrado com o objeto em uma festa. Na ação, policiais militares tiveram que usar bombas de efeito moral para dispersar as pessoas, que atacaram os PMs. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados a comparecer no Pronto Socorro da cidade, por volta das 04h30, com a informação de que um indivíduo havia furtado a cadeira de rodas do local. Enquanto estavam na unidade, eles teriam recebido a informação de que uma pessoa, com as mesmas características do acusado, estava em uma festa na rua Salim Sayeg em posse da cadeira. Os policiais foram ao local com o apoio de outras viaturas e ao chegar à festa identificaram o acusado com o objeto.

Confusão
Durante a ação policial, o acusado teria resistido à abordagem quando soube que seria preso, sendo necessário o uso de força física dos PMs para contê-lo. Ao verificar o que estava acontecendo, diversas pessoas que estavam na festa começaram a xingar os policiais e a jogar pedras e garrafas contra eles. Com a ação, os policiais tiveram que revidar fazendo o uso de bombas de efeito moral para dispersá-las. Quando a situação ficou mais calma os policiais conseguiram levar o acusado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade onde está à disposição da Justiça. Apesar da confusão, ninguém se feriu.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.