Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/01/2007

Polícia: PM prende ajudante geral acusado de porte ilegal de arma

Policiais militares da equipe “Delta” prenderam em flagrante ontem, sob acusação de porte ilegal de arma, o ajudante geral A.S.R., 32 anos, morador do bairro Cidade Jardim. Em sua residência os policiais localizaram um revólver calibre 38 marca Taurus municiado com seis projéteis intactos e outros três em um coldre. A arma, conforme afirmaram os policiais, além de não contar com os devidos registros obrigatórios, ainda estava com a numeração raspada. Além deste crime, conforme destacou o delegado Mauro Gabriel, que presidiu o flagrante, A. está sendo investigado por um estupro que ele é acusado de ter cometido durante o final de semana e que aparece como vítima uma adolescente de 12 anos.

A prisão ocorreu por volta das 13h00 momentos após os policiais terem recebido a informação do suposto estupro. A denunciante afirmou aos policiais que para cometer o crime o segurança havia utilizado a arma posteriormente apreendida. Com as informações os PMs se deslocaram ao local de trabalho e ao ser questionado sobre a posse da arma admitiu a propriedade e apontou o local onde ela estava guardada, dentro de um guarda-roupa em sua residência. Os policiais, com autorização de sua amásia, ao ser comunicada que A. estava na Delegacia e havia confirmado a propriedade do revólver, indicou onde a arma estava guardada. Devido as evidência foi dado voz de prisão. Caso seja condenado pelo crime de portar arma de fogo sem a devida autorização e documentação, poderá ficar preso de três a seis anos e a ser confirmado o estupro a pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

A garota passou por exames neste sentido. Até o fechamento desta edição ele não havia sido ouvido pelo delegado Mauro Gabriel, mas informalmente disse que por também atuar como segurança mantinha a arma em seu poder. Já sobre a acusação do suposto estupro durante o interrogatório seria ouvido a este respeito. Caberá a partir de agora aos policiais da Delegacia de Defesa da Mulher investigá-lo sobre a acusação. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade