Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/02/2007

Polícia: Mulheres carregavam maconha dentro de brinquedos

Na noite do último domingo, 18, duas mulheres foram presas no km 296 da Rodovia Assis Chateaubriand, em Penápolis, por tráfico de entorpecentes. A cantora A.P.S., 21, que viajava com seu filho de um ano e meio, e a estudante J.R.B., 17, ambas residentes em Foz do Iguaçu/PR, transportavam a droga em um ônibus da Empresa Andorinha que havia partido de Maringá/PR com destino à Franca/SP, quando a equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) abordou o veículo. Durante revista, foram localizadas quatro sacolas de brinquedos vindos do Paraguai, cujo interior estava cheio de tabletes de maconha. Ao todo, foram encontrados 159 tabletes, totalizados em 29 kg.

Diante do flagrante, as duas mulheres alegaram que o entorpecente, trazido de Cidade do Leste (Paraguai), seria levado para Barretos/SP e que cada uma ganharia R$ 150,00 pelo serviço. A prisão foi legitimada na Delegacia da Polícia Federal de Araçatuba. Ana Paula foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Bilac, já a estudante, por ser menor de idade, foi colocada à disposição da Vara da Infância e Juventude de Araçatuba. O filho de Ana Paula foi encaminhado para o Conselho Tutelar da mesma cidade. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade