Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/03/2007

Polícia: Mulheres aplicam golpe em senhora de 60 anos

Por volta das 12h30 de ontem, a senhora M.J.S.O., de 60 anos, teve a bolsa levada por uma dupla de mulheres logo após ter retirado na agência da Caixa Econômica Federal a quantia de R$ 702,00, referente ao PIS. Ela foi vítima de um golpe aplicado pela dupla nas proximidades do Bar Tabu, no centro da cidade.

Ao caminhar pelo local, primeiramente foi abordada por uma delas, sendo descrita como uma moça magra, de cor branca e cabelos ruivos, com boa aparência e bem vestida. A moça, que tinha em mãos uma carteirinha da Caixa, abordou a senhora perguntando se o objeto lhe pertencia. Ao responder que não, uma segunda moça surgiu, se apresentando como a dona da carteirinha. Esta outra mulher seria alta, branca, de cabelos negros e longos e, demonstrando-se agradecida por ter recuperado o objeto, prometeu recompensar não só a moça como a senhora, presenteando-lhes com uma par de sandálias e R$ 50,00 em dinheiro. Porém, elas teriam que retirar a recompensa num determinado endereço.

A senhora foi orientada a esperar que a primeira moça voltasse com os presentes e, quando isso aconteceu, comprovando o pagamento da recompensa, recebeu um bilhete com um endereço, sendo então sua vez de buscar o prêmio. Para isso, teve que deixar sua bolsa como garantia de que voltaria ao local, onde as moças ficariam à sua espera.

Em busca do endereço, a senhora constatou que o número indicado no bilhete não existia, e, quando retornou para o encontrar as mulheres, elas haviam desaparecido. Além do dinheiro, estavam na bolsa os documentos de RG, CPF, título de eleitor e carteira de trabalho, todos em nome da vítima, que não soube informar aos policiais os números dos documentos. Havia ainda uma carteira de trabalho em nome de seu marido, já falecido, cartão magnético da Caixa Econômica Federal, com o qual recebe sua pensão, cartão do banco Bradesco em nome de seu filho, um documento com o qual retiraria o fundo de garantia no dia 30 deste mês, além de uma sombrinha, receitas médicas e diversos outros papéis. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade