Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/12/2006

Polícia: Moto-taxista perde moto durante assalto

Um moto-taxista de 24 anos, morador da Vila Formosa, perdeu a moto, dinheiro, aparelho celular, documentos do veículo e pessoais, além de cartões magnéticos durante um assalto ocorrido ao final da tarde de quarta-feira. Conforme destacou a vítima, que teve o nome preservado, o assalto teve início por volta das 17h30, momentos após ele ter retornado de uma corrida. O boletim de ocorrência foi registrado por volta das 20h00, quando o jovem afirmou que ao passar pela avenida Bento da Cruz, já próximo ao semáforo com a rua Ramalho Franco um desconhecido, bem vestido, fez sinal para que parasse e combinou, após ficar ciente do valor que seria cobrado, para que o levasse até a Estrada do Mineiro, indicando o local como sendo a primeira porteira após o Sport Club Corinthians de Penápolis.

Quanto o moto-taxista já estava próximo ao ponto indicado o desconhecido pediu para entrasse em uma estrada de terra e ao descer, exibindo um revólver que tirou da cintura e o apontando para sua direção, anunciou o assalto. Após se apossar também da moto do trabalhador, uma Honda Titan ano 2005 com placas de Penápolis, da qual havia levado três anos para pagar, do capacete e dos demais objetos citados, o ladrão ordenou que saísse correndo a pé, tomando como direção o sítio onde haviam parado na entrada. O assaltante, ameaçando o moto-taxista de morte caso não obedecesse, subiu no veículo e fugiu tomando como sentido inicial o bairro Jardim Del Rey. A arma, segundo descrição do moto-taxista era um revólver calibre 38, cromado e o marginal foi descrito como sendo moreno, com idade entre 30 e 40 anos, dentes estragados, cabelos pretos com alguns fios grisalhos, altura mediana e magro. Aos policiais a vítima destacou que estava trabalhando há cerca de um mês nesta profissão e para chegar até a cidade havia pedido carona a um caminhoneiro que passou posteriormente pela estrada. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade