Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/08/2007

Polícia: Moradores são rendidos em fazenda durante assalto

Quatro assaltantes encapuzados e armados com revólveres roubaram dois tratores da marca Massey Fergunson, um deles “traçado”, e uma motocicleta Suzuki durante um roubo ocorrido por volta das 19h40 de sábado em uma fazenda próxima de Penápolis. Por motivo de segurança, os nomes das vítimas do assalto e o da fazenda, foram preservados. No momento da ação dos marginais, conforme o que foi apurado pelos policiais, havia quatro pessoas na residência, sendo, além de um casal com uma filha, uma outra pessoa. Quando os marginais chegaram na fazenda encontraram as quatro pessoas jantando, sentados junto à varanda.

Os criminosos de imediato anunciaram o assalto e avisaram que estavam propensos a levar os tratores. Após amarrarem os braços e pernas das duas mulheres (mãe e filha), as deixaram dentro do banheiro, ordenando para que não saíssem até que tudo estivesse terminado, o que foi obedecido. Até por volta da meia-noite os marginais roubaram os dois tratores e a moto, bem como alguns pertences pessoais das vítimas, como um pequeno valor em dinheiro e um aparelho celular. Os marginais foram descritos como sendo magros, porém, pelo fato de terem ordenado que ficassem todo o tempo com os olhares voltados para o chão e ainda por utilizarem os capuzes, não foi possível aos moradores passarem maiores dados. Um dos moradores foi trancado dentro do porta-malas de um veículo Voyage que estava estacionado na garagem da residência.

Antes de abandonarem a casa os marginais ordenaram que as vítimas somente saíssem da casa após 40 minutos contados a partir do momento que deixassem a fazenda. Durante a abordagem, tomando por base o depoimento de uma das vítimas, um dos ladrões lhe desferiu um chute no braço, sem contudo, machucá-la. Quando se viram livre dos invasores uma das vítimas ligou para o proprietário da fazenda, que por sua vez acionou a Polícia Militar. Até o fechamento desta edição a Polícia, conforme destacou o delegado Mauro Gabriel, trabalhava a procura de pistas que pudessem levá-los aos autores do roubo. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade