Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/03/2008

Polícia: Moradora e empregada são rendidas em assalto no Villaje

Uma moradora e sua empregada foram rendidas e mantidas sob a mira de um revólver durante um assalto ocorrido no final da tarde de sexta-feira no bairro Villaje. O roubo ocorreu por volta das 17h e os marginais chegaram em uma moto. Por questão de segurança os nomes dos envolvidos e endereço, foram preservados. Para esconder a fisionomia e dificultar um possível reconhecimento os marginais ficaram a todo o momento com o capacete de motoqueiro em suas cabeças. A empregada da residência, ao prestar depoimento, contou que chegou a pressentir que algo de mal iria ocorrer quando observou, enquanto lavava a calçada, que a dupla se aproximava com o veículo. Ela ainda correu e avisou a proprietária que tentou fechar o portão com o controle remoto, porém os marginais entraram com a moto na garagem. Com um revólver a dupla anunciou o assalto e passou a pedir por dinheiro e objetos de valor, além de ordenarem para que indicassem o local onde o cofre estava instalado. Após se apossarem de objetos de valor a dupla fugiu da residência. (SRF)

 

Ladrão “troca” na marra de bicicleta com criança

Um segundo assalto foi registrado pela Polícia durante as últimas horas. O crime ocorreu na área central da cidade quando uma criança de oito anos foi obrigada, sob ameaça, a trocar a bicicleta nova que conduzia por uma velha que estava de posse do marginal. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade