Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/10/2017

Polícia Militar suspeita de carro e rancho em Penápolis e região

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Veículo Jaguar que pode ter sido usado pelos bandidos foi encontrado abandonado próximo a condomínio de ranchos, em Penápolis

DA REPORTAGEM

Policiais Militares de Penápolis encontraram na região um veículo e um rancho que poderiam ter sido usados pelos assaltantes no roubo à empresa de valores de Araçatuba. 
Policiais Militares Ambientais encontraram abandonado em uma estrada próxima a condomínios de ranchos em Penápolis, um veículo Jaguar, cor prata, que continha em seu interior diversos pregos que poderiam ser utilizados como armadilhas para furar pneus de outros veículos e havia ainda garrafas com combustível. 
Os policiais descobriram também que o carro possui a plotagem de uma propaganda em seu vidro traseiro, que, na verdade, era usado como disfarce para dois buracos que serviam como local onde poderiam ser colocadas as armas para que disparos fossem efetuados de dentro para fora do veículo. 
O Jaguar possui placas de São Paulo, mas seria um veículo clonado, produto de roubo no estado de Minas Gerais. 

Rancho
Já um rancho no distrito de Juritis foi encontrado pelos policiais onde existe a suspeita de que o local teria sido usado, por parte da quadrilha como alojamento.
O rancho estava vazio e, segundo o apurado, até o fim da tarde de ontem, era aguardada a chegada de uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística (IC) de São Paulo para que fossem realizados trabalhos específicos no local. 

Buscas
Com base nas informações, policiais militares da região, e também o helicóptero Águia, realizaram uma operação em toda a região de ranchos de Penápolis e municípios vizinhos na tentativa de encontrar algum acusado, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso durante estes trabalhos.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade