Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/04/2018

Polícia Militar registra furtos de celulares

DA REPORTAGEM

Dois furtos de aparelhos celulares foram registrados pela polícia no fim de semana. O primeiro deles ocorreu na sexta-feira (13) quando um auxiliar de almoxarifado, de 51 anos, teve seu aparelho furtado dentro da empresa onde trabalha, no Jardim Santa Cecília. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que havia deixado seu aparelho no interior de um armário, enquanto trabalhava. Em determinado momento, foi ao local pegar o aparelho e percebeu que ele havia sido furtado, não havendo suspeita de quem tenha cometido o crime.

Lanchonete
O segundo furto de celular registrado pela polícia ocorreu na madrugada de sábado (14) em uma lanchonete no bairro Cidade Jardim. Segundo consta no BO, uma aposentada de 45 anos, disse que estava pelo local, por volta das 02h00, e que havia deixado seu celular no interior da bolsa de uma amiga. 
Consta que ela teria saído para dançar com esta amiga por cerca de 15 minutos e que a bolsa ficou sobre a mesa. A vítima só percebeu o furto quando foi embora. Ela procurou o aparelho que estava com a amiga, mas não o encontrou, não havendo suspeita de quem possa ter cometido o crime.
Em ambos os casos, as vítimas procuraram o Plantão Policial e inquéritos deverão ser instaurados pela policia para que sejam investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade