Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/08/2017

Polícia Militar prende tatuadora acusada de tráfico em Barbosa

DA REPORTAGEM

Uma tatuadora de 32 anos foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (30) acusada de tráfico de drogas na cidade de Barbosa. Na casa dela policiais militares encontraram materiais que estariam sendo utilizados para embalar os entorpecentes. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando, no jardim Los Angeles, abordaram um veículo que tinha um oleiro de 27 anos como passageiro. Durante revista pessoal, os policiais encontraram com ele três porções de crack e uma latinha de refrigerante que poderia estar sendo usada para consumir este tipo de droga. Questionado, ele acabou confessando que havia adquirido a droga da tatuadora e que já havia consumido outras porções.

Buscas
Com a informação, os policiais foram até a residência da acusada, na Vila Luisão. Ela foi abordada pelos PMs e ao ser questionada negou que estivesse envolvida com o tráfico, e que não havia vendido a droga para o oleiro. Os policiais foram autorizados a fazer buscas na casa, oportunidade em que encontraram materiais que poderiam estar sedo usados pela acusada para embalar a droga. Como os PMs também já tinham a informação de que ela poderia estar envolvida com o tráfico, a tatuadora recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvida ela foi levada para uma Cadeia Feminina na região, onde está à disposição da Justiça. A droga e o material encontrados foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade