Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/05/2013

Polícia Militar prende pedreiro alcoolizado que causou acidente

DA REPORTAGEM

 

Um pedreiro de 35 anos foi preso em flagrante na tarde de domingo (26) acusado de dirigir alcoolizado. Ele havia chocado seu veículo contra a traseira de outro, momento em que a PM foi acionada e os policiais realizaram a prisão em flagrante.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato ocorreu na estrada vicinal irmãos Buranello por volta das 14h55. Consta que um homem de 52 anos trafegava pela estrada vicinal com seu veículo, um Fiat Pálio, no sentido bairro/centro, quando teve seu veículo colhido na traseira por um GM Monza conduzido pelo pedreiro, que chegou a parar o carro, mas saiu do local sem se identificar, motivo pela qual o motorista do Pálio o seguiu e acionou a Polícia Militar. Segundo o rapaz, ele vinha observando o pedreiro e em alguns momentos percebeu que ele andava ziguezagueando pela estrada.

Os policiais que foram acionados conseguiram abordar o pedreiro, na rua Giácomo Paro e durante averiguação, constataram que o pedreiro tinha odor alcoólico. Questionado ele confirmou que havia ingerido bebida na hora do almoço e que não possui habilitação para conduzir veículos. Submetido ao teste do etilômetro, ficou constatado que o pedreiro exalava 1,22 gramas de álcool por litro de ar alveolar. Questionado sobre o acidente que havia causado ele respondeu que não se lembrava do fato.

Os policiais o levaram para o Plantão Policial, onde se recusou a fornecer sangue para exame laboratorial. Após prestar depoimentos ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade