Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/05/2013

Polícia Militar prende jovens que roubaram bares

DA REPORTAGEM

 

Dois jovens e três adolescentes foram detidos pela Polícia Militar de Penápolis na quinta-feira (24) após roubar dois bares na cidade. Eles estavam armados com espingardas de pressão e facas e foram abordados pelos policiais durante a fuga.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o primeiro assalto ocorreu em um bar localizado no jardim São Vicente onde um grupo de jovens havia cometido um roubo. O dono do estabelecimento informou para a polícia que estava em seu estabelecimento, com alguns clientes, quando cinco jovens armados com espingardas e facas adentraram ao local e anunciaram o assalto. Durante a ação, os bandidos pegaram R$ 70 e fugiram, tomando rumo ignorado. Pouco tempo depois, os policiais receberam a informação de que na vila América, outro bar havia sido roubado.

O proprietário informou que estava no local com um cliente quando cinco jovens chegaram e agiram de forma semelhante ao primeiro roubo ocorrido instante atrás, mas não levaram nada, pois o cliente correu para dentro do balcão assustando os marginais que fugiram. Uma testemunha teria visto os bandidos entrarem em um veículo GM Celta, prata, tomando rumo desconhecido. Diante das informações, os policiais realizaram patrulhamento pela cidade, encontrando um veículo suspeito trafegando pela rua Amazonas. Eles abordaram o veículo, encontrando os cinco indivíduos que teriam praticado o roubo, dois jovens de 22 e 18 anos e três adolescentes, dois de 16 e outro de 17 anos. Ao serem indagados, eles confessaram o crime.

Os policiais encontraram as armas de pressão usadas no assalto e parte do dinheiro roubado, pois com outra parte eles haviam abastecido o veículo. Todos os envolvidos foram levados para o Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Após o depoimento o delegado determinou a prisão dos jovens e apreensão dos adolescentes. Eles foram levados para a Cadeia Pública de Penápolis, onde aguardam decisão da Justiça. As armas usadas nos crimes foram apreendidas para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade