Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/11/2015

Polícia Militar prende dupla acusada de furtar materiais de construção

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 27 anos e um operador de 26 foram presos em flagrante na noite de terça-feira (26) acusados de furtarem materiais de construção em uma residência no bairro Mais Parque, em Penápolis. Eles transportavam o material em um veículo quando foram abordados pelos policiais. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade quando receberam a informação de que no bairro Mais Parque havia um veículo VW Gol, cor branca, com dois indivíduos em seu interior e que estavam em atitude suspeita. Com a informação, os PMs foram ao local e conseguiram abordar o veículo passando por uma das ruas do bairro. Durante averiguação, os policiais encontraram o carro com o banco traseiro deitado e com vestígios de que ali havia sido transportados materiais de construção. Próximo ao local da abordagem, havia uma casa em construção, o que chamou a atenção dos policiais, que decidiram averiguar, sendo constatado que uma das portas havia sido arrombada. No interior do imóvel havia ainda materiais de construção que estavam prontos para serem transportados. Ao serem questionados, eles negaram a prática de furto, dizendo que estavam no bairro procurando um local para a compra de entorpecentes. Com a suspeita, os policiais decidiram ir até a casa dos indivíduos e na do pedreiro encontraram diversas ferramentas, que ele afirmou ser de sua propriedade. O operador, ao ser questionado, confessou que praticaram o furto do material da casa em construção e que haviam transportado parte do material até à casa do pedreiro. Os policiais conseguiram localizar o proprietário do imóvel, que identificou o material como sendo seu. 
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos foram levados para a Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade