Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/05/2018

Polícia Militar prende dupla acusada de furtar celular

DA REPORTAGEM

Um vendedor de 33 anos e uma jovem de 26 foram presos em flagrante na tarde de sexta-feira (11), em Penápolis, acusados de furtarem o celular de uma comerciante de 50 anos. Eles foram detidos quando tentavam fugir, o aparelho foi encontrado na residência da acusada, na Vila Fátima. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 17h00, quando receberam a informação de que um casal havia furtado o celular da comerciante que estava em um açougue no centro da cidade. Com a informação das características dos acusados, os policiais realizaram buscas nas proximidades. Com a informação, os policiais depararam com o acusado na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, e o detiveram. Outra equipe continuou as buscas pela Vila Fátima e, ao passar pela rua Minas Gerais, depararam com a acusada na frente de sua casa. Quando ela percebeu a presença dos policiais, tentou correr para dentro do imóvel, mas foi detida. Inicialmente ela negou o furto do celular, mas com a suspeita, os policiais iniciaram buscas pela casa, encontrando o aparelho escondido debaixo de uma pia na área de serviço, assim ela confessou o furto. O rapaz que estava com ela também foi questionado, mas negou que tivesse praticado o furto. Ele alegou que estava fazendo companhia para a mulher.
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. O homem foi ouvido e conduzido à cadeia Pública da cidade, enquanto que a jovem foi levada para uma Cadeia Feminina da região.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade