Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/12/2017

Polícia Militar prende acusado de participar do roubo à aposentada

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Objetos levados da residência da vítima foram encontrados pela Polícia Militar na casa do acusado de participar do roubo

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar recuperou, no fim da tarde de segunda-feira (18), diversos objetos que foram roubados da residência de uma aposentada de 77 anos, no centro de Penápolis. Durante o roubo, a vítima ainda foi obrigada a sacar dinheiro de sua conta bancária. Na casa do acusado, policiais encontraram objetos pertencentes à vítima e também produtos que haviam sido comprados em estabelecimentos comerciais com cartões da aposentada. 
Segundo o que foi apurado, durante todo o dia, policiais levantaram informações de uma pessoa que estaria realizando compras em grandes quantidades em um supermercado e também em outros estabelecimentos da cidade. Eles apuraram que um dos acusados do roubo havia comprado mais de R$ 1 mil em produtos de um supermercado e pago a conta com um cartão da vítima. Além disso, ele também teria comprado diversas quantidades de carne em um açougue e produtos de perfumaria em uma loja do ramo, sendo que todas as contas também haviam sido pagas com cartões levados da vítima durante o assalto na manhã anterior. 
Os policiais levantaram a informação de que se tratava de um jovem de 23 anos, morador da Vila Fátima. Os PMs foram até sua casa e no local encontraram os diversos objetos, como bolsas, um televisor, eletrodomésticos, um videogame, alimentos, saco de carvão, entre outros produtos que havia sido levados da casa da vítima e também comprados no comércio. 
Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi liberado, devendo responder em liberdade pelos crimes de roubo e receptação. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil e o caso continua sendo investigado. 

Crime
O crime ocorreu na manhã de domingo (17) por volta das 06h00 quando a vítima havia saído na área de sua casa e foi rendida por dois indivíduos armados com facas. Eles entraram no imóvel da aposentada e pegaram diversos objetos. Em seguida, eles a levaram até uma agência bancária, onde a obrigaram a sacar dinheiro de sua conta. 
Os bandidos ainda andaram com a vítima por mais alguns minutos e acabaram a abandonando próximo ao recinto de exposições. Ela não se feriu.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade