Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/06/2008

Polícia Militar participará das comemorações do Centenário

O prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos (PT), esteve na última semana em viagem de trabalho à capital paulista, ocasião em que manteve audiência com o Sub-Comandante da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel Daniel Barbosa Rodrigueiro. Na oportunidade o Coronel confirmou a participação da Polícia Militar nas festividades do Centenário de Penápolis, a ser completado no próximo mês de outubro, e também durante a realização dos Jogos Regionais, marcados para o próximo mês de julho.
O vereador Mauro Olímpio dos Anjos também participou da audiência. O prefeito conversou com o Coronel para saber a possibilidade da Polícia Militar participar ativamente das comemorações dos 100 anos, e obteve a confirmação de que a instituição estará contribuindo para abrilhantar os eventos.
“O Coronel Rodrigueiro atendeu nosso pedido e garantiu a participação da PM, através da Cavalaria, grupo cênico, cães adestrados, veículos especiais e também a Banda Marcial, nas festividades do Centenário”, comentou João Luís.
“Ficamos satisfeitos com esta participação e agradecemos ao Sub-Comandante pela colaboração com os nossos festejos. Sabemos que a população vai gostar muito das apresentações que serão programadas pois mostram um pouco do trabalho da nossa polícia”, acrescentou o prefeito.
Ele disse ainda que falta apenas o acerto de datas para as apresentações, porém a presença é fato confirmado. João Luís ainda aproveitou a audiência para tratar da melhoria da segurança pública no município, reivindicando o aumento do efetivo policial. “Reiteramos pedidos feitos anteriores, de aumento do efetivo policial em nosso município, atendendo a reivindicações apresentadas pela população nas reuniões do Orçamento Participativo em diversos bairros da cidade”, concluiu. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade