Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/07/2017

Polícia Militar impede ação de homem e o prende por furto

DA REPORTAGEM

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (28) acusado de tentar furtar um depósito de bebidas no centro de Penápolis. Ele tentou fugir quando viu os policiais, mas acabou preso.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando receberam a informação de que uma pessoa estaria tentando entrar em um depósito de bebidas que fica na rua Antônio Define.
Com a informação, os PM foram ao local e ao chegarem viram o momento em que o indiciado saiu correndo dop interior do estabelecimento, sendo seguido. Na fuga, ele pulou o muro de algumas casas, até ser capturado.
Questionado, o homem que foi reconhecido pelos policiais pela prática de furto, ainda alegou que estava no local trabalhando.
Entretanto, quando retornaram ao estabelecimento para averiguação, constataram que ele havia arrombado uma grade e uma porta do local. O proprietário do estabelecimento, um comerciante de 45 anos, também esteve no local e reconheceu o homem como o autor de outro furto ocorrido em seu depósito.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade